top of page

The Chef's com Raul Gazolla

Atualizado: 11 de mai. de 2021


the chefs raul gazolla live ambientes
The Chefs com Raul Gazolla na Live Ambientes

O ator Raul Gazolla, conhecido por interpretar personagens marcantes, como Oswaldo (Selva de Pedra, 1986) e Marcelo (Fera Radical, 1988), nas novelas da Rede Globo de Televisões, realizou a sua 1ª Edição do The Chef's: Workshop de Gastronomia, um projeto ambicioso que aconteceu na loja da Live Ambientes no Recreio dos Bandeirantes (Zona Oeste do Rio de Janeiro) no dia 22 de Março.


Loja Live Ambientes Palco da 1ª Edição do The Chefs
Loja Live Ambientes Palco da 1ª Edição do The Chefs

O Showroom da Live Ambientes foi o palco perfeito para essa primeira edição. Com ambientes planejados de tirar o folego, soube transmitir a ideia de cada marca patrocinadora que esteve envolvida no projeto.


O público online não ficou de fora, quem segue a página da Live Ambientes no Instagram, pôde acompanhar o evento desde o inicio com qualidade máxima.


Elogios à equipe também não faltaram, todos foram muito prestativos, excedendo todas as expectativas do público e oferecendo o seu melhor até o final.



 

Paella de Frutos do Mar
Paella de Frutos do Mar do Chefe Marcos Florindo

O evento, que contou com a participação de diversas personalidades da gastronomia, como os chefes Marco Donato, Marcos Florindo, Leonardo Fernandes e Tati Godoy, foi muito bem recebido pelo público presente, lotando a loja de móveis planejados e deixando todos com gostinho de "quero mais".


"O ponto alto do evento, não poderia ter sido diferente, com certeza foram os pratos, que estavam realmente impecáveis."


A Paella de frutos do mar do chefe Marcos Florindo foi um dos grandes destaques da noite. Bem servida, com direito a camarões graúdos e lagostins, mal podemos ouvir os elogios de quem experimentava, pois não se atreviam a parar de mastigar, e simplesmente faziam um "joinha" com a mão, deixando claro o amor pelo prato.


 

Além da participação dos chefes, o evento só foi possível com a colaboração dos patrocinadores, que forneceram produtos de qualidade para degustação e apreciação do público. Vamos conhecê-los?



 

Resumo do que rolou no evento:

  • Música ao vivo com violino e violoncelo;

  • Entrada, brusqueta feita pelo chefe Marcos Florindo;

  • Pães diferenciados com as pastas veganas artesanais "Pancs Brasil";

  • Pratos principais com supervisão do Chefe Marco Donato:

Paella (Chefe Marcos Florindo);

Aligot (Chefe Leonardo Fernandes);

Poke Havaiano (Chefe Tati Godoy).


 

Alguma informação errada?

Envie um e-mail para sac@liveambientes.com.br.


Matérias sobre o evento:



Vídeos promocionais pós evento:




 
276 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page